O Google Adsense para pesquisa é uma ferramenta diferente do Google para conteúdo, mas é bom para sua lucratividade com o Google Adsense.
Assim como o Adsense para conteúdo coloca anúncios direcionados em suas páginas de conteúdo, o Adsense para pesquisa coloca anúncios direcionados em suas páginas de resultados de pesquisa.

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Essa é mais uma funcionalidade bem útil aos criadores de conteúdo, ou donos de sites, para avaliar seu desempenho de modo geral.
Google Adsense para pesquisa – descubra as diferenças
Você pode usar uma pesquisa padrão do Google na caixa do seu site, os usuários podem pesquisar na web ou até mesmo em seu site.
Quando se sentir mais confortável, você pode alterar a aparência da caixa de pesquisa do Google, personalizando-a alterando a cor e usando seu logotipo.
A melhor coisa sobre Google Adsense para pesquisa é que você pode acompanhar o comportamento de seus visitantes.
As consultas exclusivas não são rastreadas, mas você pode visualizar as 25 principais pesquisas feitas em seu site. Basta clicar em Relatórios avançados na guia, procurando por datas.
Na prática, o recurso traz palavras-chave que, se clicadas, levam para a busca interna no site.
Como usar o Adsense para pesquisa
Para usar esse recurso em seu site, você deve ativar o Adsense para pesquisas.
Além de cumprir os requisitos de pesquisa relevante e anúncios de pesquisa personalizados do Google, você deve criar um modelo que descreva como pode criar funcionalidades incorporadas à plataforma do Google Adsense. Existem opções de personalização de design para integrar as seções com o restante do layout.
Para incorporar em uma página, o Adsense fornece um trecho de código que pode ser facilmente inserido no conteúdo.
Na página de relatórios do Google Adsense. Crie relatórios personalizados e adicione a funcionalidade de formato de anúncio. Clique em Editar métrica e escolha Métrica de funil.
Coloque os recursos de pesquisa relacionados com destaque na página para melhorar o desempenho. Esse recurso deve complementar o conteúdo da sua página.
O que mais esperar da pesquisa
Certifique-se de ter conteúdo contextual suficiente em suas páginas para que as pesquisas relevantes tenham um bom desempenho em seu site.
Não julgue o desempenho dos recursos de pesquisa relacionados logo após a implementação. Espere pelo menos até que o modelo tenha a chance de otimizar o desempenho.
Você pode adicionar um parâmetro de idioma (hl) ao código do recurso de pesquisa relevante para garantir que o Google Adsense exiba os termos no idioma desejado.
O Google examina os termos que você fornece e os exibe com base em várias medidas e objetivos, como relevância, envolvimento do usuário e desempenho.
Resultados examinados
Uma das melhores maneiras de alcançar clientes em potencial é por meio de publicidade online. Os anunciantes usam essa plataforma para se comunicar com seu público-alvo. Cada rede de publicidade oferece opções diferentes para segmentar públicos e criar anúncios.
O Google Adsense para pesquisa, permite aos usuários gerar renda online colocando anúncios na web. Por outro lado, o Google para conteúdo hospeda milhões de artigos e imagens de alta qualidade que são úteis para seus usuários.
Na verdade, os resultados dos anúncios são mais proeminentes do que o ecossistema de conteúdo do Google.
Por exemplo, se um usuário pesquisar o nome de um restaurante, anúncios de restaurantes aparecerão na parte superior da página de resultados do mecanismo de pesquisa.
Além disso, os anunciantes têm controle sobre quando seus anúncios são exibidos e onde seus anúncios serão exibidos na página de resultados do mecanismo de pesquisa. Basicamente, se um anunciante deseja promover publicamente um produto ou serviço, o Google é a plataforma escolhida.
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